Dirigente nega proposta do Guangzhou por Diego Tardelli

Maluf afirmou que somente o Shandong Luneng fez uma investida oficial; clube aguarda retorno sobre contraproposta

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

A novela da possível saída do atacante Diego Tardelli para o futebol chinês ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Ao contrário do que disse o jogador na semana passada, o diretor de futebol Eduardo Maluf negou uma proposta do Guangzhou Evergrande para contratar o atleta.

O dirigente afirma que somente o Shandong Luneng, clube treinado por Cuca, fez uma investida oficial. "Em momento nenhum falamos que fomos procurados pelo Guangzhou. O Tardelli pode ter sido procurado como jogador, mas a gente não. Existe um agente aqui, um chinês, o 'Lee', que faz contratações", explicou o dirigente.

Diego Tardelli chegou a dizer que estava em dúvida em relação às propostas, mas se mostrou mais interessado na investida do Guangzhou, que estaria acertando a contratação do cruzeirense Ricardo Goulart.

No momento, o Atlético aguarda o retorno da equipe chinesa, que ainda não chegou aos valores desejados pelo Galo para liberar o atacante.

"Tivemos uma proposta oficial do Shandong, que não agradou ao Atlético. O presidente fez uma contraproposta, mas eles não se manifestaram", disse Maluf.

Leia tudo sobre: malufnegapropostaguangzhou evergrandechinatardelliatletico