CBF divulga datas e horários dos jogos da 1ª fase da Copa do Brasil

América, Boa e Tupi fazem suas estreias no dia 25 de fevereiro. O Villa Nova só joga no dia 4 de março.

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE AMERICA MINERIO E BAHIA VALIDA PELO JOGO DE IDA DA SEGUNDA FAZE DA COPA DO BRASIL 2014 NA FOTO: 

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 07.05.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE AMERICA MINERIO E BAHIA VALIDA PELO JOGO DE IDA DA SEGUNDA FAZE DA COPA DO BRASIL 2014 NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 07.05.2014

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira as datas, horários e locais dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil, que tem quatro times mineiros. América, Boa Esporte e Tupi fazem suas estreias na competição no dia 25 de fevereiro. O Villa Nova só joga no dia 4 de março.

O primeiro jogo do América será contra o Luziânia-DF, às 19h30, no estádio Zequinha Roriz, em Luziânia. Se houver a necessidade da volta, a partida acontece no dia 2 de abril, na Arena Independência. O Boa Esporte enfrenta o Moto Club-MA, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís. Volta marcada para o dia 15 de abril, no Estádio do Melão, em Varginha.

O Tupi terá como adversário o Alecrin-RN com local do jogo de ida a ser definido. Volta será  no dia 19 de março, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Villa Nova estreia em casa, às 22h, contra o Coritiba, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Volta prevista para o dia 18 de março, no estádio Couto Pereira, em Coritiba.

Leia tudo sobre: copa do brasilprimeira fasejogosmineirosaméricaboa esportetupivilla novamoto club-maalecrin-rncoritiba