Reforços do Cruzeiro serão apresentados quarta-feira na Toca I

Joel, Leandro Damião, Fabiano e Felipe Seymour terão primeiro contato com a torcida

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - REAPRESENTACAO CRUZEIRO
O time do Cruzeiro se reapresenta para a temporada 2015 na Toca da Raposa II .
NA FOTO: Leandro Damiao

FOTO: RICARDO MALLACO / O TEMPO - 07.01.2015
RICARDO MALLACO / O TEMPO
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - REAPRESENTACAO CRUZEIRO O time do Cruzeiro se reapresenta para a temporada 2015 na Toca da Raposa II . NA FOTO: Leandro Damiao FOTO: RICARDO MALLACO / O TEMPO - 07.01.2015

Os atacantes Joel e Leandro Damião, o volante chileno Felipe Seymour e o lateral-direito Fabiano serão apresentados oficialmente pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, às 15h, na Toca da Raposa I. Sócios do futebol da Raposa poderão acompanhar o evento, para tanto será necessário que o titular do cartão resgate o benefício por 500 cruzeiros (pontos) no site oficial do programa de fidelidade, ou no aplicativo do Sócio, disponibilizado para smartphones.

Os jogadores chegam à Raposa com a incumbência de darem continuidade ao caminho vitorioso da Raposa, atual bicampeã brasileira. E a pressão aumenta ainda mais após as saídas de jogadores como Egídio, Nilton e Moreno, além da iminente saída de Ricardo Goulart.

Os torcedores que estiverem na apresentação dos atletas também poderão acompanhar o treinamento dos jogadores. Em 2013, o meia Everton Ribeiro e o atacante Dagpberto foram apresentados na Toca I para um público de aproximadamente 1.500 pessoas.

Amistoso em Londrina

Já neste fim de semana, o Cruzeiro terá pela frente o primeiro compromisso da pré-temporada. A equipe encara o Londrina no próximo domingo, às 17h, no Estádio do Café, na cidade homônima ao clube. Para o duelo, a delegação do Cruzeiro viaja no sábado, às 7h45 e tem previsão de chegada por volta de 11h02. No fim da tarde, às 17h, o Cruzeiro fará um treinamento em local que ainda será definido pelo clube.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave