Crianças mortas pela mãe são veladas em João Monlevade

Ana Flávia Marques Teixeira foi sepultada em Barão de Cocais na tarde desta segunda-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Corpos foram encontrados em motel do bairro Ribeira de Cima
Google Street View / REPRODUÇÃO
Corpos foram encontrados em motel do bairro Ribeira de Cima

As duas meninas que foram mortas pela mãe em um quarto de motel na noite deste domingo (11) em Itabira estão sendo veladas nesta segunda-feira (12) em João Monlevade, na região central de Minas. Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de 9 meses, serão sepultadas às 8h desta terça-feira(13) no Cemitério do Báu. O funeral está sendo realizado no velório da prefeitura da cidade.

A mãe das crianças foi sepultada às 18h no cemitério de Barão de Cocais. Segundo um dos funcionários do local, muita gente compareceu ao enterro. De acordo com a investigação da polícia, Ana Flávia Marques Teixeira, 34, matou as duas filhas por asfixia antes de se matar.

Para a polícia motivação e autoria dos crime estão esclarecidas, mãe matou as filhas e tirou a própria vida por causa de desavenças com o pai das crianças e a família dele.

De acordo com as conclusões do laudo as duas meninas, foram asfixiadas, provavelmente, por objetos macios pressionados contra seus rostos, já que não há marcas de esganadura e nem de outros objetos nos pescoços das crianças.

Segundo a Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso, Juliano Alencar, da Delegacia de Homicídios de Itabira, pediu um exame toxicológico das mães e das meninas.

Dentro do quarto do hotel a mulher deixou um bilhete de despedida dizendo: “Meu ex-marido acabou com a minha vida e com a vida das minhas filhas”. Ela ainda  anotou o telefone do pai. A mulher também gravou um áudio dizendo que tinha sido ameaçada pela família do pai das crianças.

Leia tudo sobre: mãematamatoufilhasmotelItabiravelórioenterro