Palmeiras fecha com Rafael Marques e acerta compra de Robinho, do Coxa

Com passagem pelo clube em 2004, atacante volta à equipe por empréstimo

iG Minas Gerais | Folhapress |

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (12) a contratação do atacante Rafael Marques, 31, que estava no Henan Jianye, da China. Com passagem pelo clube alviverde em 2004, o jogador chega por empréstimo até 31 de dezembro.

Rafael Marques foi uma indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Botafogo. Na equipe carioca, o jogador teve um início contestado, mas depois caiu nas graças da torcida.

Rafael Marques é o décimo reforço contratado pelo clube para a temporada. Os outros foram o lateral direito Lucas, o lateral esquerdo João Paulo, o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e os atacantes Dudu e Leandro Banana.

O clube deve oficializar ainda nesta segunda-feira (12) a contratação do meia Robinho, do Coritiba.A equipe paranaense anunciou que definiu uma contraposta pelo meia que foi e aceita pelo clube paulista.

De acordo com o Coritiba, o jogador foi envolvido em uma troca com o meia Mazinho. O time paulista será o responsável por pagar o salário do jogador. Na negociação, ficou definido que o Coritiba poderá ainda escolher mais dois atletas do elenco palmeirense disponíveis .

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave