Tiroteio entre policiais e suspeitos termina com três bandidos mortos

Policiais faziam uma operação no bairro Tupi quando foram recebidos por tiros pro bandidos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Uma troca de tiros no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte, durante uma operação da Polícia Civil terminou com pelo menos três bandidos mortos e um ferido nesta segunda-feira (12). Policiais do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil foram recebidos com tiros e revidaram. O bandido ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, a operação acontecia há alguns dias e no último sábado (10) foram apreendidas armas e drogas na região. Os suspeitos estavam em uma Pálio vermelho na rua Carlos Estevão Pinto, próximo ao número 62,  quando começaram a atirar nos policiais que estavam em um Punto azul. Além do carro, os policiais estavam em mais três viaturas descaracterizadas. 

A perícia da Polícia Civil está no local para dar continuidade as investigações. Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico-Legal da capital. Moradores da rua ficaram assustados com o crime e algumas pessoas se sentiram mal no local. 

Uma mulher que preferiu não se identificar contou a reportagem de O TEMPO que os mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e alguns já tinham sido presos. “Eles são conhecidos por apelidos e pelo envolvimento com o crime. Um dos mortos tem sete filhos. Nós ficamos com muito medo, porque poderia ter acertado qualquer morador”, afirma a mulher.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em uma coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira (12). 

Aguarde mais informações 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave