Queria trabalhar novamente com o Muricy, diz Carlinhos

Lateral foi apresentado, oficialmente, nesta segunda-feira

iG Minas Gerais | Folhapress |

Apresentado oficialmente no São Paulo nesta segunda-feira (12), o lateral esquerdo Carlinhos, 27, disse que o técnico Muricy Ramalho teve papel importante em sua chegada ao clube do Morumbi.

Os dois já haviam trabalhados juntos no Fluminense em 2010, quando conquistaram o Campeonato Brasileiro daquele ano.

"Queria ter essa oportunidade de trabalhar com ele novamente. Não pensei duas vezes", afirmou o jogador em entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda.

Além disso, Carlinhos contou ter optado pelo São Paulo devido ao projeto apresentado pelo clube e a indicações de pessoas que já vestiram a camisa tricolor.

Natural de Vitória da Conquista (BA), o lateral atuou no Santos (2005 a 2008), Cruzeiro (2008), Mirassol (2009) e Santo André (2010) antes de se transferir ao Fluminense (2010 a 2014).

Ele irá brigar por uma vaga na equipe comanda por Muricy com o uruguaio Alvaro Pereira, Reinaldo e Michel Bastos --que se revezou na lateral esquerda e no meio campo em 2014. "Será uma disputa sadia."

Sobre Dudu, atacante que era pretendido pelo São Paulo e pelo Corinthians, mas acabou acertando com o Palmeiras, Carlinhos foi sucinto.

"O São Paulo não perdeu nada porque nunca o teve. Tomara que ele seja feliz no clube em que ele escolheu jogar."

TREINO Dando sequência à pré-temporada, o elenco tricolor realizou uma atividade com bola em um dos campos do CT. Rodrigo Caio e Lucão, que se recuperam de lesão, correram em volta do gramado.

Ao final do treino, Alan Kardec, aniversariante do dia, ganhou de presente dos companheiros a tradicional ovada.

"Alguém aí quer me dar um abraço", brincou o atacante todo sujo de ovo e farinha ao passar pelos jornalistas.

Os jogadores treinarão em dois períodos durante toda a semana.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave