Empresário brasileiro é encontrado morto no México

Jovem teria caído do 12° andar de hotel; ele estava viajando acompanhado do irmão, que ainda não foi localizado, segundo jornal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jovem catarinense teria caído do 12° andar de hotel
Reprodução/Facebook
Jovem catarinense teria caído do 12° andar de hotel

O brasileiro Dealberto Jorge Silva, de 35 anos, foi encontrado morto em um resort de Playa del Carmen, próximo de Cancún, no México, neste fim de semana, segundo informações do Itamaraty.

O empresário de Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, teria caído do 12° andar do hotel. Entretanto, o órgão do governo não confirmou a causa da morte, de acordo com o jornal "Zero Hora".

O irmão do rapaz, Fernando Silva, de 33 anos, estava viajando junto com o empresário. Mas, até agora não há informações sobre o paradeiro dele. Segundo informações do jornal, Dealberto chegou a enviar um áudio para amigos, pedindo socorro e afirmando que estava sendo perseguindo. 

Os dois irmãos estavam em Cancún desde o dia 2 de janeiro, para participarem do casamento de um amigo. Uma investigação será realizada para apurar as informações sobre o que pode ter acontecido com os turistas brasileiros. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave