Mulher é chamada de 'vagabunda' por telefone e mata 'rival' em bar
Mesmo sem saber se vítima era responsável pelo trote, suspeita a agrediu com uma facada no tórax; mulheres tinham discutida momentos antes do crime
Uma dona de casa de 50 anos foi presa após assassinar uma mulher de 39, nesse domingo (11), em Lavras, no Sul de Minas. O homicídio aconteceu em um bar depois que a suspeita foi chamada de “vagabunda” por telefone.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Cristiane Souza Amaro estava no estabelecimento, localizado na rua Otávio de Souza Filho, na Vila Murad, com o marido quando começou a ser ofendida pela agressora.
A vítima não teria respondido, mas riu da situação. O marido da suspeita também estava no bar e conseguiu levar a companheira para casa. No entanto, a mulher voltou ao comércio e desferiu um golpe no tórax de Cristiane. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Após o crime, a criminosa fugiu, mas foi localizada minutos depois. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, na delegacia, a suspeita disse que, depois da primeira discussão, ela foi para casa. Ao chegar no imóvel, ela teria recebido uma ligação de uma mulher a chamando de “vagabunda”.
Mesmo sem saber quem passou o trote, ela retornou ao bar e agrediu Cristiane. O corpo da vítima deve ser sepultado nesta segunda-feira (12).