Luan prevê mais pressão por títulos em 2015 após temporadas vencedoras

Depois de mudança de patamar nos últimos anos, com títulos inéditos, avante acredita que torcida será mais exigente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
undefined

Depois de duas temporadas vitoriosas para o Atlético, com dois títulos por ano – Mineiro e Libertadores em 2013, e Recopa e Copa do Brasil em 2014 -, o atacante Luan espera que a cobrança por mais conquistas será ainda maior desta vez. Ciente disso, o avante frisa a importância de aproveitar ao máximo o período de preparação para que o Galo alcance os objetivos e mantenha a lua-de-mel com o Massa.

“O torcedor é apaixonado e sempre quer ganhar títulos. Estão certos nas cobranças, pagam ingresso para nos ver, às vezes, deixam de comprar alguma coisa para eles e vão ao estádio ver os ídolos. Então, têm todo o direito de cobrar. Nós temos que dar o máximo para conquistar as vitórias. É gostoso ganhar títulos. Aqui no Atlético ganhamos quatro troféus nos dois últimos anos. Espero que 2015 seja tão bom quanto 2013 e 2014”, disse.

Após os primeiros dias de treino intenso, Luan mostrou entusiasmo com a pré-temporada e ressaltou a importância este momento para que o elenco dê conta de suportar o calendário do futebol brasileiro e encerre o ano com saldo positivo.

“A pré-temporada é isso. É absorver tudo de bom que foi feito em 2014 e trazer para 2015. É gostoso todo mundo estar treinando junto, então vamos nos doar ao máximo para chegarmos inteiros contra os adversários. Este ano será novamente muito puxado. O calendário é apertado e não temos muito tempo de descanso. Então vamos nos preparar bem para tentar ganhar a Libertadores”, destaca.  

Leia tudo sobre: atleticogaloluantitulosfutebol