Titular no fim de 2014, zagueiro Léo espera manter o ritmo neste ano

Defensor afirma que está pronto para encarar acirrada disputa no setor defensivo celeste

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Zagueiro Léo espera que o setor defensivo repita o bom desempenho das últimas temporadas
Cruzeiro/Divulgação
Zagueiro Léo espera que o setor defensivo repita o bom desempenho das últimas temporadas

Se o ano de 2014 começou devagar para o zagueiro Léo, com direito a discussão com o técnico Marcelo Oliveira, durante um treinamento na Toca II, a titularidade no fim da temporada passada deixa o defensor empolgado para 2015. 

 

Para continuar no grupo dos 11 do treinador celeste, Léo sabe que a disputa seguirá acirrada nesta temporada. Na briga pela posição, aparecem Bruno Rodrigo, Manoel, o jovem Alex e Dedé, que não deve participar das primeiras partidas, pois se recupera de um edema ósseo no joelho direito. 

"Minha intenção é trabalhar forte para conseguir demonstrar o melhor do meu futebol. Haverá uma competitividade, mas vamos procurando espaço para conseguir uma regularidade. A opção sempre será do Marcelo (Oliveira) e isso faz com que todos trabalhem em busca de um mesmo objetivo, buscando evoluir e querendo algo a mais. Temos o intuito de ajudar o grupo a sair vencedor, de conquistar mais títulos nos próximos campeonatos. Espero que a gente possa fazer um excelente ano", disse o defensor. 

E se a disputa promete ser ferrenha, o jogador espera contribuir para que o setor defensivo repita o bom desempenho das duas últimas temporadas.

"Tenho em mente a importância do nosso trabalho, daquilo que a gente representa dentro do clube, de ser uma peça que também vai ajudar o cruzeiro nos seus objetivos. Temos que nos dedicar, saber o que cada jogador representa no plantel, todo mundo tem um papel importante no grupo", concluiu. 

Leia tudo sobre: CruzeiroLéozagueirodefensorfutebolposiçãobriga