Classificado com 100%, Cruzeiro pegará Vasco na Copinha

Equipe celeste venceu o Primavera-SP e confirmou liderança com alto aproveitamento; agora s duelos serão no sistema de mata-mata

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Meia Denner, autor do gol da vitória celeste na Copinha
Cruzeiro/Divulgação
Meia Denner, autor do gol da vitória celeste na Copinha

A equipe júnior do Cruzeiro garantiu a classificação à próxima fase da Copa São Paulo com 100% de aproveitamento ao vencer o Primavera-SP por 1 a 0, no encerramento da primeira fase, nesse sábado, em Indaiatuba, interior paulista.

Já classificada, a Raposa diminui a intensidade, se poupando para a fase seguinte, mas não deixou de impor seu jogo e chegou ao gol logo aos três minutos, com o meia Denner. De resto, o time celeste apenas administrou a vantagem.

Líder isolado do Grupo O da Copinha, o Cruzeiro somou nove pontos e teve também o melhor rendimento no que tange aos gols marcados e sofridos. A Raposa balançou as redes adversárias seis vezes, contando as vitórias sobre o ABC-RN (3 a 0), Araguaiana-TO (2 a 0) e Primavera-SP (1 a 0), e não foi vazado nenhuma vez.

O próximo desafio do Cruzeiro será encarar o Vasco, que também encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento. A partida está marcada para esta quarta-feira, em horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do torneio. A partir de agora, os jogos serão no sistema de mata-mata.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacopinhacopa sao paulojunioresjuniorlider