Suspeito de roubo, morde braço de PM em banco e é preso em Contagem

Mulheres que estavam no banco suspeitaram da atitude do homem e chamaram a polícia; com suspeito foram apreendidos produtos com nomes de crianças

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 50 anos foi preso depois que clientes de um banco, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeitaram da presença dele dentro da agência e chamaram a polícia. J.P.S., 50, agrediu os policias que o abordaram, mordendo um dos braços de um deles.

De acordo com o relato de uma testemunha de 15 anos à Polícia Militar (PM), ela estava dentro de uma agência do Banco do Brasil, na praça Antônio Mourão Guimarães, no bairro Cidade Industrial, e reparou que o homem, que já estava no local, encarava-a. Ela abriu a bolsa e o homem  permaneceu olhando para ela. Com receio, a adolescente se aproximou de uma outra mulher que estava no banco e o suspeito se dirigiu em direção a elas. Neste momento, o marido da mulher, que esperava por ela, aproximou-se e chamou a polícia.

Os policiais tentaram conversar com homem para saber qual era a intenção dele, mas, muito exaltado, ele começou a agredir os militares com socos e mordeu o braço esquerdo de um policial, que também sofreu uma fratura na mão direita.

Os militares reagiram a agressão e conseguiram render o suspeito. Com ele, foram apreendidos diversos materiais com nomes de crianças. Ele não informou a procedência dos produtos e foi encaminhado para delegacia de plantão. A PM não divulgou quais bens foram encontrados com o suspeito.  

Leia tudo sobre: suspeitoroubobancoagênciamordidaagressão