Menina de dois anos morre atropelada ao lado avó em Itaú de Minas

Polícia Militar busca homem apontado como condutor do carro que atingiu a menina; motorista fugiu do local sem prestar socorros

iG Minas Gerais | FELIPE CASTANHEIRA |

Uma criança de 2 anos morreu depois de ser atropelada por um carro em alta velocidade em Itaú de Minas, na região central de Minas. Por volta das 20h30, a menina estava próxima ao meio fio, acompanhada a avó na rua Doutor José Balbino, em frente a uma lanchonete, quando o veículo a atingiu.  O condutor não prestou socorro a vítima e fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, a criança, identificada como L.R.A. foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local, mas já chegou morta ao hospital. O médico que recebeu a garota informou aos militares que uma hemorragia interna pode ter a causa da morte.

Moradores da cidade entraram em contato com a polícia, informando que o carro que matou a menina estaria guardado em uma garagem no bairro São Lucas, escondido por uma lona preta. Ao chegarem no local, os militares confirmaram que se tratava do carro que atropelou a criança.

O dono do casa onde contou que seu patrão havia deixado o carro no local e fugido.  O veículo foi apreendido para a realização da perícia. A polícia ainda faz buscas pelo homem apontado como o motoristas do veículo. 

Leia tudo sobre: meninaatropeladaitaú de minas