Domingo tem madrugada violenta na região metropolitana de BH

Assassinatos foram registrados em Esmeraldas, Contagem e Ribeirão das Neves

iG Minas Gerais | FELIPE CASTANHEIRA |

O domingo(11) começou com quatro mortes causadas por armas de fogo na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Contagem um jovem de 19 anos foi assassinado com nove disparos no bairro Nova Contagem. Militares do 18º batalham foram ao local no inicio da madrugada, após o corpo ser encontrado por moradores do local.

Um homem foi baleado em um quarto dentro de uma cerâmica, no bairro Pousada Bandeirantes, na cidade de Esmeraldas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era ex-funcionário da empresa e havia pedido ao dono do estabelecimento para passar duas noites no local. O homem de 24 anos foi encontrado morto, executado com cinco tiros, dois deles na cabeça.

A ex-mulher da vítima contou que ele tinha problemas com a bebida e que havia ameçassado uma pessoa recentemente. Ele também teria uma rixa com um morador da região, com quem tinha se desentendido. Entretanto, a mulher não citou nomes.

Na cidade de Ribeirão das Neves um homem de 42 anos foi baleado em um bar, no começo da madrugada. Segundo pessoas que estavam no local, dois indivíduos chegaram ao local gritando "perdeu playboy" e realizando vários disparos. A vítima foi atingida por três balas no pescoço e morreu antes da chegada do socorro. Os autores fugiram do local a pé. Segundo moradores da região, o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia informou que ao lado do corpo foi encontrada pequena quantidade de crack. A motivação e autoria dos crimes está sendo investigada pela polícia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave