Polícia de Catuji procura jovem suspeito de matar homem em Caeté

Moto da vítima não foi localizada; suspeito se mudou para o interior durante madrugada deste sábado (10) e chegou na cidade com uma moto parecida com a que havia sido levada no crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO / CAMILA KIFER |

 A Polícia Militar (PM) de Catuji, cidade da região do Jequitinhonha, em Minas Gerais, está à procura de um jovem de 25 anos suspeito de matar um homem na madrugada deste sábado (10) em Caeté, na região Central do Estado, e, em seguida, fugir para o município do interior.

Segundo informações da corporação, Rodrigo Ferreiro de Deus, de 43 anos, foi encontrado morto pelos irmão na casa em que ele morava. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta após ser atingida por cinco perfurações. A casa estava com as portas abertas, mas a grade do imóvel estava fechada com um cadeado. A motocicleta vermelha da vítima não foi localizada.

Vizinhos da vítima informaram que viram a vítima e um homem identificado como Luca, bebendo na noite desta sexta-feira (9). No local, militares foram informados de que a vítima e o suspeito deixaram o bar falando que iriam "resolver o problema da bateria da moto".

Na casa do suspeito, o primo da vítima informou que havia visto Lucas, pela última vez, durante a madrugada. Lucas teria dito que iria morar com a avó na cidade de Catuji. O primo do suspeito ainda explicou para os militares que, no início da manhã, familiares ligaram informando que Lucas havia chegado bem e estava com uma moto que ele havia comprado.

A Polícia Militar de Cataji foi informada da ocorrência,  realizou buscas pela região, mas Lucas não foi localizado ainda.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave