Minas vence o lanterna e se recupera na Superliga masculina

Destaque do confronto foi o atacante Yadrian Escobar, do Minas, que somou 16 pontos na partida

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Depois de jogar mal e levar um inesperado 3 a 0 do Ziober Maringá Vôlei, atuando em casa na última quarta-feira, o Minas Tênis voltou a mostrar o voleibol de costume e bateu o São Bernardo Vôlei pelo mesmo placar na tarde deste sábado. O jogo aconteceu no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, no interior paulista, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/21. O jogo foi válido pela segunda rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei.

Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 28 pontos. Em 15 jogos, o Minas soma 11 vitórias e apenas quatro derrotas. Já o time paulista amargou sua 12ª derrota em 13 jogos, em uma campanha abismal. Lanterna da Superliga masculina, a equipe conta com apenas dois pontos conquistados.

O destaque do confronto foi o atacante Yadrian Escobar, do Minas. Com 16 pontos na partida, o cubano segue sua boa passagem em sua primeira temporada no Brasil e é o maior pontuador desta temporada da Superliga até aqui.

O próximo jogo dos mineiros na competição nacional será no próximo sábado, contra o Vôlei Canoas, às 18h, novamente fora de casa. As duas equipes se encontrarão antes, no entanto. Na próxima quarta-feira, elas se enfrentam pela Copa Brasil de Vôlei, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube.

Leia tudo sobre: voleiminas