Nilton usa internet e grava mensagem de despedida aos cruzeirenses

Volante ex-Cruzeiro agradeceu apoio dos torcedores, ex-companheiros de clube, diretoria e comissão técnica celeste

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nilton deixa o Cruzeiro após dois anos vestindo a camisa do clube
Reprodução/Instagram
Nilton deixa o Cruzeiro após dois anos vestindo a camisa do clube

Dois anos, dois títulos do Campeonato Brasileiro e várias histórias. O volante Nilton, ex-Cruzeiro e que acertou com o Internacional na última sexta-feira, não teve oportunidade de se despedir dos torcedores da Raposa ainda em Belo Horizonte. Já em Porto Alegre, o meio-campista gravou um vídeo e publicou no Facebook, mandando uma mensagem de agradecimento pelo apoio recebido durante sua passagem pelo clube celeste.

“Fala, rapaziada. Aqui é o Nilton. Deixando um recado de agradecimento a todos os cruzeirenses, a Belo Horizonte em si, por ter me recebido muito bem. Não só eu, mas a minha família. Agradecer pela forma como me acolheram, incentivaram, gritaram por mim nos estádios. Para mim foi gratificante ter tido a oportunidade de conhecer cada espaço de Belo Horizonte, ter conhecido cada parte que o Cruzeiro chegava. Eu era sempre bem recebido e só tenho o que agradecer, para mim foi muito bom e vou guardar com carinho no meu coração. Uma passagem maravilhosa, de conquistas, de dois Campeonatos Brasileiros, isso para mim é gratificante, me fortaleceu, ajudou e me fez crescer mais como pessoa e profissional. Agradecer a todos os atletas, jogadores, atletas, comissão técnica, diretoria. Aqui fica um carinho, mensagem de agradecimento por tudo que vocês fizeram. Um grande abraço do Nilton, que sempre contou com ajuda de vocês e sempre recebeu carinho. Devolvo para vocês nessa mensagem. Fiquem com Deus, tchau, tchau”., disse na mensagem virtual. 

Nilton foi aprovado no fim desta semana nos exames médicos e assinou contrato de três anos com o Colorado. Pela Raposa o volante fez 97 jogos e marcou 10 gols. 

Clique aqui e veja o vídeo na página oficial de Nilton no Facebook. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaniltoninternacional