Bandido invade casa, rouba R$ 500, amarra e mata morador em Minas

Vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados no banheiro; dias antes, um ex-detento teria rondado o imóvel

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, está à procura de um assaltante que invadiu uma casa na zona rural da cidade, nessa sexta-feira (9). Antes de fugir com R$ 500, o criminoso amarrou e assassinou a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão de Osmar Pereira da Silva, de 54 anos, entrou em contato com o pelotão da cidade e informou que havia recebido a notícia que o homem estava morto. Militares deslocaram ao imóvel localizado na Chácara Piratininga, onde encontraram tudo revirado.

O corpo de Silva estava no banheiro com os pés e as mãos amarradas. Além da quantia, a família da vítima sentiu falta de duas caixas de som e um aparelho de DVD. A perícia esteve no local e constatou uma perfuração, provavelmente de espingarda de grosso calibre, nas costas do morador.

Populares contaram à polícia que, dias antes, um ex-detento estava rondando o imóvel. Ele foi identificado pelo nome e apelido, mas não foi localizado. O sepultamento de Silva deve acontecer na tarde deste sábado (10).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave