Casal é executado na frente de filho do 4 anos em Contagem

Vítimas estavam perto de um sinal de trânsito quando foram surpreendidas; por sorte, criança não se feriu

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 29 anos e de uma mulher de 21, na noite dessa sexta-feira (9), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O duplo homicídio aconteceu na frente do filho das vítimas, uma criança de apenas 4 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, populares contaram aos militares do 18º Batalhão que Antônio Carolino Rosa, Késia Bruna Machado de Almeida e o garotinho estavam dentro de um Golf de cor preta na rua Almerinda da Costa Ribeiro, no bairro Canadá, próximo a um sinal de trânsito, quando foram surpreendidos por atiradores.

Rosa foi atingido em várias partes do corpo. Já Késia levou um tiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o casal não resistiu aos ferimentos. Por sorte, a criança não foi atingida.

Próximo aos corpos, a perícia encontrou dois cartuchos deflagrados de pistola 9mm, arma que é de uso restrito. Uma das avós do menino esteve no local do crime e ficou responsável pelo menor.

A motivação dos assassinatos ainda é um mistério. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Homicídios de Contagem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave