Ricardo Goulart exibe nova camisa de treino do Cruzeiro

Até a manhã desta sexta, jogadores utilizaram as camisas da Olympikus, antiga fornecedora de material esportivo do clube

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - TREINO CRUZEIRO
Cruzeiro treina na Toca da Raposa II , em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (9), em preparatorio para a temporada 2015
NA FOTO: Ricardo Goulart com nova camisa de treino do time

FOTO: RICARDO MALLACO / O TEMPO - 09.01.2015
RICARDO MALLACO / O TEMPO
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - TREINO CRUZEIRO Cruzeiro treina na Toca da Raposa II , em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (9), em preparatorio para a temporada 2015 NA FOTO: Ricardo Goulart com nova camisa de treino do time FOTO: RICARDO MALLACO / O TEMPO - 09.01.2015

Após problemas com a Penalty, que até a última quinta-feira não havia disponibilizado os novos uniformes de treino do Cruzeiro, a Raposa exibiu nesta sexta-feira seu novo modelo de indumentária para os treinamentos na temporada 2015. Até os trabalhos desta sexta, os jogadores ainda estavam utilizando as camisas da Olympikus, antiga fornecedora. No entanto, o meia-atacante Ricardo Goulart concedeu entrevista coletiva com o novo traje.

A camisa é predominantemente azul, com tons mais escuros e claros. Além disto, outra novidade é a presença da logomarca, em vermelho, da Vilma Alimentos, nova patrocinadora do Cruzeiro, nas mangas.

O contraste deu uma quebra na identidade visual da camisa, que ainda conta com uma gola em V. A expectativa é que a peça já comece a ser utilizada nos treinamentos deste fim de semana.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposanovo uniformepenalty