América faz o primeiro coletivo da pré-temporada sem novos reforços

Atividade serviu para que o técnico Givanildo Oliveira pudesse começar a observar o elenco

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Goleiro do América ainda não tomou gols no Independência
AMÉRICA FC/DIVULGAÇÃO
Goleiro do América ainda não tomou gols no Independência

A bola voltou a rolar nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, no primeiro treino coletivo do América na pré-temporada. Sem a presença de nenhum dos sete reforços contratados e contando apenas com o goleiro Fernando Leal, o zagueiro André e o atacante Rubens, que atuaram pelo time no ano passado, o técnico Givanildo Oliveira aproveitou a atividade para começar a observar o elenco.

O coletivo durou cerca de 40 minutos e terminou com a vitória da equipe do goleiro Glaycon por 2 a 1. O time vencedor foi formado por Glaycon; Marcelo, André, João Vitor e Carlos Renato; Luis Felipe, Diego Henrique, Renato Silva e Caio Dantas; Fábio e Assis. O outro time atuou com Fernando Leal; Júnior Lemos, Messias, Willians Júnior e Xavier; Dopô, Renato Bruno, David e Patrick Allan; Kaio Wilker e Rubens.

Os novos reforços do América e os atletas que foram titulares da equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado fizeram trabalhos técnicos com o auxiliar-técnico Cláudio Prates. Neste sábado e domingo, os jogadores americanos vão treinar na parte da manhã no CT Lanna Drumond. O primeiro teste do Coelho na temporada acontece no dia 21, contra o Villa Nova.