Em posse do presidente, Caldense lança nova camisa e carnê de jogos

Torcedor da Veterana poderá assistir às seis partidas do time na primeira fase do Mineiro por R$ 200

iG Minas Gerais | Thiago Prata |

A noite desta sexta-feira será movimentada para a Caldense. A partir das 20h30, na Sede Social, haverá a solenidade da posse do presidente Laércio Martins, reeleito para os anos de 2015 e 2016, e os lançamentos da nova camisa do time alviverde e do carnê de jogos da Veterana no Ronaldão neste Campeonato Mineiro.

“A camisa ficou linda. A Kickball volta a ser a nossa fornecedora. O verde da Caldense vai despontar no cenário”, afirmou o vice-presidente do clube, Franco Martins.

Quem também se mostra entusiasmado com a versão 2015 do manto alviverde é o gerente de futebol da Caldense, Alex Ferreira Joaquim. “Ficou legal a camisa. Espero que possa trazer sorte para a Caldense”, disse. O preço da nova camisa será anunciado em breve.

Carnê

O torcedor poderá comprar um carnê que garante assistir aos seis duelos que Veterana fará na primeira fase do Estadual deste ano, pelo valor de R$ 200.

“É tipo um sócio-torcedor. Você compra antes o carnê, incluindo o jogo contra o Atlético, que é um jogo diferenciado para uma equipe do interior, ganha uma camiseta comemorativa e concorre a um carro também”, informou Franco Martins.

Alex Ferreira Joaquim ressaltou ainda que o carnê se torna uma ótima fonte de renda para o clube.

“A gente já vem com este projeto há bastante tempo. Um projeto que deu certo. Buscamos levar o máximo possível de torcedores ao campo. Esse projeto nos ajuda muito. As taxas cobradas hoje são altíssimas. Então, conseguir maior número possível de torcedores pode ajudar a sobrar uma boa renda pra gente”, relatou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave