Polícia Civil apresenta dupla suspeita de latrocínio em Santa Luzia

O crime ocorreu no último dia 20 de setembro, quando três homens assaltaram uma loja, assim que os funcionários estavam abrindo o estabelecimento

iG Minas Gerais | Da redação |

A Polícia Civil de Minas Gerais, apresentou nesta sexta-feira (9)  uma dupla suspeita de de participar de um latrocínio, roubo seguido de morte, registrado em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.  Alex Pereira de Souza, de 23 anos, e Adriano da Silva Santos, de 26, tiveram suas prisões decretadas pela Justiça com base nas investigações dos policiais civis, sendo apontados como autores da morte de Ubirajara Azevedo Martins, de 50 anos. 

Em 20 de setembro de 2014, três homens, dois deles com uniformes de cor avermelhada com o nome da Prefeitura de Belo Horizonte, assaltaram uma loja, assim que os funcionários estavam abrindo o estabelecimento. Inicialmente, o trio se comportou como clientes e, em seguida, anunciaram o assalto portando uma faca. A vítima reagiu ao assalto e foi atingida com uma facada no peito, o que fez com que os autores do assalto jogassem os uniformes na rua. Alex foi identificado através do uniforme. Adriano, o outro preso, foi identificado por meio de denúncia anônima. Alex confessou ser autor do crime e confirmou a participação de Adriano e de Daniel Henrique Pires da Silva, de 20 anos, que está foragido. Adriano negou autoria, mas foi reconhecido pessoalmente por testemunhas e o foragido, por fotografia.

Com assessoria de imprensa da Polícia Civil 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave