No 1º treino, Emerson leva pontos na cabeça após choque com lateral

Sheik e reserva Uendel trombaram durante treinamento em um lance normal e já foram atendidos por departamento técnico

iG Minas Gerais | Folhapress |

Corinthians fez sua primeira atividade da pré-temporada nos Estados Unidos
Instagram/Divulgação
Corinthians fez sua primeira atividade da pré-temporada nos Estados Unidos

Em seu primeiro treino com bola após o retorno ao Corinthians, o atacante Emerson levou pontos na cabeça após um choque com o lateral esquerdo reserva Uendel durante atividade realizada na quinta-feira (8), no estádio do Fort Lauderdale Strikers, nos EUA.

De acordo com o site corintiano, o choque aconteceu em um lance normal. Os dois foram atendidos pelo departamento médico e tiveram que levar pontos na cabeça.Na atividade, Tite comandou um treino técnico e utilizou várias formações.

O Corinthians permanecerá em Fort Lauderdale até segunda-feira (12). Nos EUA, o time disputará o Florida Cup e enfrentará o Colônia, em Orlando, no dia 15 de janeiro, às 22h30 (horário de Brasília), e o Bayer Leverkusen, no dia 17, às 16h (horário de Brasília), em Jacksonville.

APRESENTAÇÃO

Logo após o treino, o Corinthians apresentou o atacante Stiven Mendoza e o lateral direito Edílson. "Quero agradecer a confiança que o Corinthians depositou em mim e agora é responder em campo, dando tudo por esta camisa e mostrando o meu futebol", disse Mendoza, afirmando que suas "principais características são a velocidade e o drible".

Já o lateral direito Edílson afirmou que realiza um sonho de criança ao vestir a camisa corintiana. "Sabe aquele sonho de menino que toda criança tem? Vestir a camisa do Corinthians é isso para mim. Sou corintiano desde pequeno e estar no Corinthians é a realização de um sonho. É o maior desafio da minha carreira e agora, com 28 anos, estou pronto para encarar isso", finalizou.