Ancelotti sobre Lucas Silva no Real: "Não necessitamos"

Após três tentativas de contratar o volante celeste, clube merengue recua e técnico indica desistência até segunda ordem

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Poupado, Lucas Silva só entrou na segunda etapa do empate com o Figueira
FLICKR OFICIAL/FIGUEIRENSE/REPRODUÇÃO
Poupado, Lucas Silva só entrou na segunda etapa do empate com o Figueira

A ida do volante Lucas Silva para o Real Madrid parece cada vez mais distante de se concretizar, pelo menos de imediato. Depois de o Cruzeiro recusar três propostas do clube merengue, o técnico Carlo Ancelloti voltou a dizer que não há necessidade de contratar ninguém com urgência ao ser questionado sobre o interesse pelo atleta celeste.

Apesar das tentativas de Real de adquirir Lucas Silva, no entanto, sem alcançar a pedida mínima imposta pelo Cruzeiro de 15 milhões de euros, o presidente merengue já havia declarado que a intenção era contar com o volante somente no início da próxima temporada europeia. Desta vez, Ancelotti se limitou a dizer que não precisa de reposições no momento, deixando em aberto se o interesse pelo jogador permanece.

“Lucas Silva? Neste momento, não necessitamos de outros jogadores”, resumiu o treinador do Real, durante coletiva de imprensa, nesta manhã.

A ida de Lucas Silva para o Real seria para ocupar a vaga do alemão Khedira, que encerra contrato no meio do ano e não deve renovar. Cogitou-se a possibilidade de uma transferência imediata por conta da lesão do croata Modric, que deve ficar de fora dos gramados até fevereiro.

Leia tudo sobre: real madridcruzeiroraposaancelottilucas silvavolantemercado