Knicks sofrem a 14ª derrota seguida, e torcedores protestam com sacos

Nesta quinta-feira , a equipe perdeu para o Houston Rockets por 120 a 96, em casa e torcida cobriu a cabeça com papelão

iG Minas Gerais | Folhapress |

Houston Rockets fez 120 a 96 na casa do adversário
NBA/DIVULGAÇÃO
Houston Rockets fez 120 a 96 na casa do adversário

O New York Knicks sofreu a 14ª derrota consecutiva na NBA. Nesta quinta-feira (8), a equipe perdeu para o Houston Rockets por 120 a 96, em casa.

Com o resultado, o time possui agora cinco vitórias e 34 derrotas na Conferência Leste. Assim, a equipe tem a pior campanha entre os 30 times que disputam a competição.

Alguns torcedores que compareceram ao Madison Square Garden protestaram contra a campanha do time e usaram sacos de papelão para cobrir a cabeça.

Na última segunda-feira (5), o New York Knicks perdeu seus principais jogadores: os alas J.R. Smith e Iman Shumpert, que foram negociados com o Cleveland Cavaliers.

Para o jornal norte-americano "The New York Times" foi a gota d'água. Segundo o diário, a perda dos atletas significa a desistência da temporada por parte do time de basquete.

Desta forma, o jornal decidiu que seria "misericordioso" retirar o setorista (repórter responsável pela cobertura) Scott Cacciola da cobertura do Knicks pelo restante da temporada.

Em outro jogo da rodada, o Toronto Raptors, que possui os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê, perdeu para o Charlotte Hornets por 103 a 95, em casa. Foi a quarta derrota consecutiva do time na competição.

Com os últimos resultados, a equipe caiu para a terceira colocação na Conferência Leste com 24 vitórias em 35 jogos. O líder é o Atlanta Hawks, que tem 27 triunfos. 

Os brasileiros não participaram da partida.

Leia tudo sobre: new york knicksderrotanbaconferência lesteprotestotorcida