Everton Ribeiro elogia reforços e mira mais títulos em 2015

Apesar de algumas mudanças no plantel, o jogador exaltou a manutenção da base e a maturidade da equipe

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Everton Ribeiro (esq) terá a missão, contra o seu ex-clube, de municiar os companheiros Moreno e Goulart
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Everton Ribeiro (esq) terá a missão, contra o seu ex-clube, de municiar os companheiros Moreno e Goulart

Mais uma temporada se inicia. Treinamentos, exames, atividades físicas, mas o que não muda é a sede de Everton Ribeiro por conquistas. Apesar de algumas mudanças no plantel, o jogador exaltou a manutenção da base e a maturidade da equipe, que tem como principal objetivo a conquista do tricampeonato da Libertadores em 2015.

"Para quem fica é bom (a chegada de novos jogadores) para estar motivando ainda mais. Todos querem buscar o seu lugar, o seu espaço. As peças que estão chegando ele (Marcelo Oliveira) vai querer encaixar da melhor maneira, é bom buscar grandes jogadores, jogadores que já passaram por grandes clubes. Isso vai nos ajudar a ficar ainda mais fortes para ir em busca dessa Libertadores", apontou.

"A base está mantida. A grande maioria disputou a Libertadores do ano passado. A gente já tem essa experiência para irmos melhor neste ano", completou Ribeiro.

Após dois anos dominando o cenário futebolístico nacional, o grande desafio da Raposa em 2015 é não se acomodar, e seguir em busca de mais conquistas. Se depender da motivação de Everton Ribeiro, a sequência vitoriosa será mantida.

"Vamos tentar buscar novamente o Brasileiro, a Libertadores e os títulos que a gente disputar. O Cruzeiro tem história, é um clube que disputa títulos. Vamos tentar fazer mais uma grande temporada", finaliza o jogador.