Escolhidos pelo grande público

“The Big Bang Theory” é o grande vencedor do People’s Choice Awards; Robert Downey Jr. fatura dois prêmios

iG Minas Gerais |

Exibida pela Warner no Brasil, série levou prêmio pela quarta vez
Robert Voets
Exibida pela Warner no Brasil, série levou prêmio pela quarta vez

São Paulo. A série “The Big Bang Theory” foi a grande vencedora do People’s Choice Awards 2015 na madrugada de ontem, em uma cerimônia realizada no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Esta é quarta vez que a atração é premiada desde sua estreia, em 2007.

Johnny Galecki, intérprete do personagem Leonard Hofstadter, fez um discurso em nome de todo o elenco e produtores. “Em nome do elenco, quero dizer que adoramos trabalhar juntos. Amo gravar esse seriado. Muito obrigado”, afirmou.

Adam Sandler também foi um dos destaques da noite. Ele venceu como ator de comédia favorito. “Obrigado a toda a minha família, agradeço a todos que votaram em mim. Espero que vocês me amem também”, brincou. O ator desbancou outros astros, como Zac Efron e Seth Rogen, que protagoniza o polêmico filme “A Entrevista”. Já na categoria atriz de comédia, Melissa McCarthy, da série “Mike & Molly”, superou a sempre favorita Cameron Diaz, além das veteranas Drew Barrymore e Charlize Theron.

Já Iggy Azalea levou a melhor na categoria artista de hip hop favorito. “Muito obrigada por este prêmio. Essa é uma maneira maravilhosa de começar o ano. Quero compartilhar este prêmio com vocês. Obrigada aos fãs e sou grata pelo jeito como eles mostram esse apoio”, afirmou a jovem cantora.

Robert Downey Jr. levou dois troféus: o de ator de cinema favorito e o de ator de drama favorito. “Eu estou sempre pensando no que as pessoas que me veem vão pensar. Sou muito agradecido e quero vocês sempre comigo”, concluiu o ator de “Homem de Ferro”.

Aos 93 anos, a atriz Betty White foi homenageada e levou o troféu de ícone da TV. Ela foi indicada ao prêmio várias vezes, mas nunca ganhou. “Estou emocionada por ganhar este prêmio. Foi uma escolha das pessoas. Não consigo dizer mais nada”. O ator Ben Affleck foi honrado com o troféu especial na categoria humanitário favorito.

Votação. A premiação é conhecida pelo caráter extremamente popular, como o próprio nome já indica, por contar com a escolha do público para selecionar os preferidos por meio de uma votação online. Os artistas campeões de vendas e programas de TV e filmes que têm maior audiência são selecionados em uma lista para que o público eleja seu favorito pela internet.

O prêmio foi transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Warner Channel na última quarta-feira.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave