Trio é preso depois de manter vendedora refém em Vespasiano

Dois homens foram interceptados no momento em que colocavam mercadoria em um veículo; terceiro ladrão, que estava mantendo funcionária sob a mira de uma arma, foi detido no interior da loja

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Três homens foram presos após invadir uma loja, fazer a funcionária refém e tentar levar mercadorias. O crime frustrados aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, pessoas que passavam pela rua Coronel Virgílio Machado, no Centro, pararam a corporação e informarão sobre um roubo a loja de roupa. No local militares depararam com um carro em atitudes suspeitas.

Dois homens que colocavam a mercadoria no veículo, identificados pelas iniciais  M.G.V.R, de 23 anos, e W.L.G, de 22, foram interceptados e presos em flagrante. O terceiro suspeito, P.H.N, de 19 anos, estava no interior da loja, apontando uma arma para a vendedora. 

Ao perceber a presença da PM o terceiro criminoso se entregou. A mercadoria da loja, o dinheiro do caixa e o celular da vítima foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Vespasiano.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave