Crianças terão atrações especiais no Vale Verde

Arvorismo e escalada são os novos atrativos de lazer e aventura do parque

iG Minas Gerais | Da Redação |

Vale Verde preparou uma programação especial
Vale Verde/Divulgação
Vale Verde preparou uma programação especial

Na era tecnológica, fazer com que as crianças brinquem em meio à natureza está ficando cada vez mais difícil. E foi pensando justamente nisso que o Vale Verde Alambique e Parque Ecológico preparou uma programação especial para as férias. A partir deste domingo (10) até 1º de fevereiro, o local oferecerá atividades especiais voltadas para crianças e adultos.

Além de uma programação especial para todo o período de férias, o parque lançou no início de janeiro dois novos atrativos de lazer e cultura. Um circuito de arvorismo e a escalada são as novas opções. O grande desafio destas atrações está em enfrentar obstáculos até se chegar ao fim do trajeto, que só pode ser completado passando-se por uma tirolesa que atravessa o belo lago do Vale Verde.

Entre quintas-feiras e domingos, haverá oficina de argila e jogos antigos, como rouba-bandeira, cabo de guerra e dança da cadeira e jogos de adivinha.

Ingressos O valor das entradas para quem quer curtir o fim de semana no parque é R$ 20 para adulto e R$ 10 para crianças, estudantes e pessoas acima de 60 anos. Crianças até 5 anos não pagam entrada. O Vale Verde Alambique e Parque Ecológico fica na rua Ary Barbosa da Silva, 950, Vianópolis. Inf.: (31) 3079-6171.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave