Com elogios de Oliveira, pré-temporada segue a todo o vapor na Toca

Técnico observou preparação enquanto conversava informalmente com jornalistas

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Jogadores do Cruzeiro, já incluindo o atacante Leandro Damião (centro), fizeram corrida leve no campo
CRUZEIRO/ DIVULGAÇÃO
Jogadores do Cruzeiro, já incluindo o atacante Leandro Damião (centro), fizeram corrida leve no campo

A tarde do segundo dia de pré-temporada no Cruzeiro foi marcada pela tranquilidade, bem diferente dos bastidores da Toca que seguem agitados com a saída e contratação de jogadores. Os atletas foram divididos em grupos e realizaram atividades físicas sob a orientação da comissão técnica. Enquanto isto, o treinador Marcelo Oliveira ficou por um bom tempo participando de uma resenha com os jornalistas, e elogiou a disposição de seus jogadores.

Não participaram da atividades físicas o zagueiro Dedé e o goleiro Alan, que seguem em tratamento no departamento médico. Ambos se recuperam de lesões no joelho direito. O meia-atacante Júlio Baptista e o atacante Leandro Damião ficaram na academia, enquanto goleiros celestes realizaram um trabalho à parte com o preparador Robertinho.

Outra ausência no campo foi o volante Nilton, que segue negociando sua transferência para o Internacional. O volante foi liberado para passar por exames médicos em Porto Alegre, e está próximo de ser anunciado como o novo reforço do clube colorado.

Nesta sexta-feira, os jogadores do Cruzeiro deverão realizar os primeiros treinamentos com bola. Até sábado, as atividades prosseguem em dois períodos. No domingo, os jogadores realizarão um treinamento apenas de manhã. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave