Incêndio destruiu loja de bicicletas e danificou casa

O Corpo de Bombeiros pediu apoio para a Defesa Civil, já que aparentemente a estrutura ficou comprometida; acima da loja tem uma casa que também foi atingida pelas chamas

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de bicicleta e o segundo andar de uma casa na rua Capim Branco, no bairro Maria Gertrudes, na região Oeste na noite desta quinta-feira (8). A princípio não há vítimas. Os bombeiros já conseguiram controlar o fogo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram o primeiro na loja de bicicleta e se alastraram rapidamente para o 2ª pavimento, onde fica uma casa. Ainda de acordo com os bombeiros a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi chamada no local, já que o fogo estava muito alto e próximo a fiação. A Defesa Civil também foi acionada, porque a estrutura da casa ficou comprometida.

A estagiária Luciana Ferreira Soares, 23, passou pelo local e contou que há uma fumaça bem preta em toda a região. “Eu estava de carro e quase não tinha visibilidade para dirigir de tão escuro que ficou”, contou ela. Segundo ela, a loja ficou completamente destruída. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave