Idosa morre após ser atropelada por Kombi na avenida Abílio Machado

Na avenida Pedro II, um homem morreu depois de tentar atravessar fora da faixa e ser atingido por um ônibus

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma mulher morreu atropelada por uma Kombi na tarde desta quinta-feira (8) na avenida Abílio Machado, no bairro Glória, na região região Noroeste de Belo Horizonte. O motorista do veículo informou que a vítima atravessou a avenida na frente do carro e ele não conseguiu parar.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que a vítima havia descido de um ônibus e, imediatamente, atravessou a via entre os carros. Ela acabou atingida por um Volkswagen Kombi. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a comparecer ao endereço, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo de Geralda Maria Macedo, de 68 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada na Delegacia do Detran. 

Outro atropelamento fatal

Na avenida Dom Pedro II, no bairro Carlos Prates, na mesma região, um homem morreu após ser atropelado por um ônibus.  

Segundo a PM, testemunhas contaram que o homem tentou atravessar a avenida fora da faixa, quando o coletivo da linha  4108 (Pedro II/ Mangabeiras) acabou atingindo ele. Nesse caso, o Samu também foi acionado, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave