Sem acordo com o Botafogo, Jefferson não se apresenta ao clube

Clube carioca tem dívida de mais de R$ 2 milhões com o goleiro, e procura propostas para manter atleta tratado como "prioridade"

iG Minas Gerais | Folhapress |

Jefferson é um dos três goleiros da seleção brasileira
Alexandre Loureiro/ Vipcomm
Jefferson é um dos três goleiros da seleção brasileira

Ainda sem acordo com o Botafogo, o goleiro Jefferson não esteve na apresentação da equipe carioca, que aconteceu nesta quinta-feira (8), em General Severiano.

Na sexta-feira (9), ocorrerá uma reunião entre representantes do camisa 1 e a diretoria do Botafogo, para tentar chegar a um acordo em relação a dívida que o clube tem com ele --de aproximadamente R$ 2 milhões-- e sobre a renovação de contrato.

Na última quarta-feira (7), o Botafogo afirmou que apresentou uma proposta ao goleiro para que ele continue na equipe. De acordo com o clube, o camisa 1 é "considerado prioridade para a temporada 2015 por conta de sua qualidade técnica e liderança".

REFORÇOS

Por outro lado, o Botafogo teve caras novas na apresentação desta quinta-feira. O zagueiro Alisson e o atacante Bill, já confirmados, serão apresentados ainda hoje.

Os zagueiros Roger Carvalho e Diego Giaretta, o lateral esquerdo Carleto, o apoiador Elvis e os atacantes Tássio e Rodrigo Pimpão devem ser apresentados em breve.

Os meias Diego Jardel e Camacho também estão por detalhes de serem oficializados como reforços para a temporada.

Leia tudo sobre: jeffersonbotafogogoleiroreapresentaçãodívidaausênciatreinocontrato