Guerrero vai representar o Corinthians na Parada da Disney

A escolha do atacante peruano foi feita pelos torcedores, que votaram numa enquete realizada na página oficial do time no Facebook

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Na semana que vem, Guerrero só terá o compromisso de retirar os pontos da cirurgia
Reprodução/Facebook
Na semana que vem, Guerrero só terá o compromisso de retirar os pontos da cirurgia

O atacante Guerrero foi o escolhido pelo torcedor corintiano para representar o clube na famosa Parada da Disney, que conta com carros alegóricos e traz os personagens clássicos da Disney. O evento será realizado no dia 13, no parque Magic Kingdom, em Orlando (EUA).

A escolha foi feita através de uma enquete realizada na página oficial do Corinthians no Facebook. Ele venceu a disputa com Cristian, Gil, Elias e Renato Augusto. O autor do gol do título do Mundial de Clubes de 2012 foi escolhido com quase 4 mil votos.

Além da Parada da Disney, o Corinthians também terá um representante em outro tradicional evento da cidade de Orlando: a NBA. Em enquete realizada em outubro, o goleiro Cássio foi o escolhido para participar ao lado de um torcedor do clube de um desafio de arremessos de três pontos no intervalo do jogo entre Orlando Magic e Houston Rockets, que será disputado no dia 14.

O Corinthians embarcou para os EUA na quarta-feira (7). O time disputará o Florida Cup e enfrentará o Colônia, em Orlando, no dia 15 de janeiro, às 22h30 (horário de Brasília), e o Bayer Leverkusen, no dia 17, às 16h (horário de Brasília), Jacksonville.

Leia tudo sobre: guerrerocorinthiansflorida cupparada da disney