Homem tenta 'acertar contas' com rival e é morto a golpes de madeira

Vítima foi atingida várias vezes no rosto; durante crime, suspeito ameaçou um vigia que presenciou o assassinato

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro”, está à procura de um homem de 33 anos suspeito de matar seu desafeto nesta quarta-feira (8). O homicídio aconteceu durante um “acerto de contas” entre os envolvidos na briga.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o primo de Amury Peres de Lima Antunes, de 32 anos, contou aos policiais que estava em casa quando foi informado que Antunes havia sido agredido.

Ele deslocou até a rua Pashoal Salge, no bairro São Bento, e encontrou o primo com vários ferimentos no rosto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu.

O vigia de uma construção, que presenciou o assassinato, contou aos militares que Antunes chegou muito nervoso ao local, pegou um pedaço de madeira e disse que acertaria contas com uma pessoa.

Em seguida, ele e o suspeito começaram a se agredir fisicamente no meio da rua. Aproveitando que a vítima se desequilibrou e caiu, o agressor pegou o pedaço de madeira e desferiu vários golpes na face do desafeto. Durante as agressões, o suspeito ameaçou matar o vigia caso ele tentasse defender Antunes. Depois do homicídio, o bandido fugiu.

Por meio de denúncias anônimas, a polícia foi informada que o criminoso havia se escondido na casa da mãe, mas ele não foi localizado. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave