Explosão de caixa eletrônico destrói única agência da CEF no Triângulo

Grupo, formado por quatro suspeitos, conseguiu levar grande quantia de dinheiro; essa seria a terceira vez que o banco é alvo de bandidos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

A única agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, ficou completamente destruída, após a explosão de um caixa eletrônico, durante a madrugada desta quinta-feira (8). O grupo suspeito fugiu com grande quantia de dinheiro.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que quatro homens chegaram ao banco, na avenida Onze, no centro da cidade, em um Fox prata, usaram um pé de cabra para entrar no local e colocar os explosivos. Encapuzados, eles pegaram grande quantidade em dinheiro - o valor roubado ainda não foi informado - e fugiram por uma estrada de terra.

Os militares chegaram a visualizar o início da fuga, mas não conseguiram abordar o veículo. Até o momento, ninguém foi preso.

Com a explosão, a agência ficou completamente danificada e o atendimento ao público está interrompido. Essa seria a terceira vez que o banco foi alvo de bandidos.  

Leia tudo sobre: explosãocaixa eletrônicodestruiçãoagência