Em menos de quatro horas, dois jovens são mortos em Ribeirão das Neves

Segundo a polícia, as duas vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas; crimes aconteceram em bairros diferentes e, a princípio, não têm ligação

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar os assassinatos de dois homens, na noite dessa quarta-feira (7), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A princípio, os casos não têm ligação.

O primeiro homicídio foi registrado na rua Frei Gaspar, no bairro Sevilha 2ª Seção, onde Alex Henrique Sousa Silva, de 23 anos, foi encontrado já sem vida. Populares contaram aos militares do 40º Batalhão que a vítima, que era conhecida pelo apelido de “Chico Bento”, foi cercada por dois homens em um Fiat Siena de cor prata.

Sem dizer nada, a dupla começou a atirar contra o jovem, que foi atingido cinco vezes no rosto e no antebraço. Ainda conforme a corporação, o homem já era conhecido no mundo policial pelo envolvimento com drogas.

Horas depois,  Diego Henrique Rocha de Sousa, de 18, foi executado com quatro tiros na cabeça, costas e nádegas na rua Felisberto de Carvalho, no bairro Santa Marta. Moradores da região contaram à polícia que o homem era usuário de drogas e auxiliava no tráfico da área.

Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. As duas ocorrências foram encerradas na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Leia tudo sobre: RIBEIRÃO DAS NEVESSEVILHASANTA MARTAHOMICÍDIOSDROGAS