Com estoque cheio, é hora de liquidar

Nesta sexta, a segunda maior rede de eletrodomésticos e móveis do país, o Magazine Luiza, realiza a 22ª edição da sua tradicional megaliquidação de um dia

iG Minas Gerais |

São Paulo. Depois de um Natal fraco, a temporada de liquidações do comércio começa com um volume de estoques indesejados nas lojas superior ao do ano passado. A corrida dos lojistas para se livrar do encalhe vai de eletrodomésticos a roupas e panetones. Os descontos são de até 70%, com a possibilidade de parcelar o pagamento.  

“Como o Natal não foi nada bom, é provável que o volume de estoques indesejados tenha crescido após o Natal”, afirma o economista da CNC, Fabio Bentes.

Nesta sexta, a segunda maior rede de eletrodomésticos e móveis do país, o Magazine Luiza, realiza a 22ª edição da sua tradicional megaliquidação de um dia. E já tem gente na fila desde segunda-feira.

Pelo segundo ano consecutivo, a estudante Larissa Santana, 15, é a primeira da fila para entrar na loja do Magazine Luiza do shopping Aricanduva (SP), que abrirá as portas às 5h desta quinta. No ano passado, ela conseguiu levar para casa um televisor de 46 polegadas, cujo preço de etiqueta era R$ 2.000, por apenas R$ 250.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave