América apresenta três dos sete reforços para a temporada

Meia-atacante Pedrinho, lateral-direito Robertinho, e atacante Rodrigo Silva foram apresentados à imprensa

iG Minas Gerais | Da redação |

ESPORTES - Os jogadores Pedrinho, Rodrigo Silva e Robertinho foram oficialmente apresentados à imprensa como reforços do América para a temporada 2015. O Gerente de Futebol Flávio Lopes fez a apresentação primeiro do lateral Robertinho e do atacante Rodrigo Silva. Em seguida, foi apresentado o meia atacante Pedrinho.  

Assessoria AFC/Carlos Cruz? - 07/01/2015
Assessoria AFC/Carlos Cruz?
ESPORTES - Os jogadores Pedrinho, Rodrigo Silva e Robertinho foram oficialmente apresentados à imprensa como reforços do América para a temporada 2015. O Gerente de Futebol Flávio Lopes fez a apresentação primeiro do lateral Robertinho e do atacante Rodrigo Silva. Em seguida, foi apresentado o meia atacante Pedrinho. Assessoria AFC/Carlos Cruz? - 07/01/2015

Três dos sete reforços do América para a temporada foram apresentados, ontem,no CT Lanna Drumond. O lateral-direito Robertinho, o meia-atacante Pedrinho, e o atacante Rodrigo Silva falaram pela primeira vez com a imprensa como jogadores do Coelho. A apresentação dos reforços foi conduzida pelo gerente de futebol americano Flávio Lopes, que comentou sobre a filosofia adotada pela nova diretoria do clube de investir mais nas categorias de base.

“Vamos manter uma equipe bem pontual de atletas. Foram apenas sete contratações e queremos valorizar quem foi campeão da Taça BH. Esses jovens foram campeões e nós vamos dar a oportunidade a eles de disputarem posições dentro do time”, explicou Lopes.

Outros quatro contratados ainda serão apresentados pelo Coelho. Os zagueiros Wesley Ladeira e Anderson Conceição, o volante Jardson, e o atacante Felipe Amorim, que ainda precisam ser liberados pelo jurídico do clube. 

Preparação

O América realizará um jogo-treino no dia 21, diante do Villa Nova, no CT Lanna Drumond. Além do compromisso, o clube estuda um amistoso no dia 24. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave