Galo x Estudiantes: dia 24 e com venda casada com jogo do Shakhtar

Detalhes do amistoso com a equipe argentina devem ser fechados nesta quinta-feira e anunciados até o fim da semana

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O Atlético ainda não confirma, mas assinala que o amistoso com o Estudiantes será realizado no Independência no dia 24 de janeiro, mesmo com o América “liberando” o dia 25 na arena no Horto. Fora dos microfones, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, levantou a ideia também de fazer uma venda de ingressos casada com o jogo diante do Shakhtar Donetsk-UCR, que será realizado no próximo dia 21.

O preço dos dois jogos poderá ser algo em torno de R$ 80, tendo a possibilidade também do torcedor comprar um bilhete para cada partida.

“A gente está fechado, tem esse acordo, mas não foi assinado. Teve esse problema com o América no dia 25. A gente passou para o dia 24 e atrasou um pouco. Agora o América falou que pode ser dia 25. Então, os últimos dias foram isso. Tem tudo para ser dia 24 mesmo. Vamos firmar o contrato”, afirmou Nepomuceno, na sala de imprensa da Cidade do Galo.

De acordo com o cartola, todos os detalhes do amistoso com a equipe argentina devem ser fechados nesta quinta-feira e anunciados até o fim da semana.

“A gente está optando pelo dia 24 por uma questão que pode ser televisionado. O Estudiantes disse que pode ser dia 24. Vamos aguardar. Amanhã (quinta-feira) já devemos ter essa definição”, completou o presidente atleticano.

Leia tudo sobre: atleticoestudiantesjogoingressospreçovendacasadashakhtar