Com Pratto, Tardelli e três retornos, Galo inicia temporada 2015

Carlos César, Patric e Giovanni Augusto volta de empréstimo; "barrados", Jô e Emerson Conceição também se apresenta; André chega na quinta

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Depois do período de férias, os jogadores do Atlético se apresentaram na tarde desta quarta-feira para o início da pré-temporada. A novidade é a presença do atacante argentino Lucas Pratto, até aqui, a única contratação para 2015. Ídolo do clube, Diego Tardelli, com propostas da China, também deu as caras na Cidade do Galo.

Dos jogadores emprestados, estão de volta os laterais Carlos César e Patric e o meia Giovanni Augusto. Dos três jogadores afastados pela diretoria no ano passado – Jô, Emerson Conceição e André –, apenas André não chegou. Ele foi liberado para se apresentar nesta quinta-feira.

O lateral Alex Silva também não apareceu porque está acertando o seu empréstimo para o Sport. O meia Guilherme, o zagueiro Edcarlos e o lateral Eron foram os primeiros a começar a bateria de testes no departamento médico.

Confira a lista dos jogadores que iniciam os trabalhos de pré-temporada:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson Zagueiros: Réver, Emerson, Leonardo Silva, Jemerson, Tiago e Edcarlos Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César, Douglas Santos, Pedro Botelho, Emerson Conceição e Eron Volantes: Leandro Donizete, Pierre, Rafael Carioca, Lucas Cândido e Josué Meias: Dátolo, Dôdo, Luan, Maicosuel, Cesinha, Giovanni Augusto e Guilherme Atacantes: Diego Tardelli, Carlos, Jô, Marion e Lucas Prato

Leia tudo sobre: reapresentaçãoAtletico2015TardelliPratto