Neilton quer mais oportunidades em 2015

Depois de poucas chances no Cruzeiro em 2014, jovem jogador espera ano melhor e companhia no ataque de Leandro Damião

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - O Jogador Neilton do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins e os torcedores que la estavam para receber Leadro Damiao tambem fizeram a festa com o jogador.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - O Jogador Neilton do Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins e os torcedores que la estavam para receber Leadro Damiao tambem fizeram a festa com o jogador. Foto: Douglas Magno / O Tempo

O Aeroporto de Confins deve ter um dia bem agitado, com a chegada de muitas jogadores que voltam de férias e se apresentam a América, Atlético e Cruzeiro nesta tarde. Pela manhã, os torcedores celestes fizeram festa com Leandro Damião e ainda “aproveitaram” Neilton, que chegou logo depois do atacante.

Com poucas chances entre os titulares em 2014, o jovem, que também veio do Santos e chegou a ser apontado como substituto de Neymar, espera ter um ano melhor.

“Que esse ano eu possa fazer uma excelente temporada. Vou fazer a pré-temporada agora e vou treinar bastante para que eu esteja preparado para novas oportunidades”, disse ele.

Sobre o novo companheiro de equipe, Neilton elogiou o jogador e aposta em volta da fase boa, além de querer fazer dupla no ataque com o recém-chegado.

“O Damião é um excelente jogador, vai ser bem recebido por todos nós aqui, espero que ele faça muitos gols, que nem ele fez nos clubes que passou e eu possa fazer companhia no ataque. É uma disputa saudável, ele e centroavante, eu entro pelas laterais, sou meia-atacante”, disse ele.

Leia tudo sobre: neiltonfutebolcruzeirochegadabelo horizonteraposaatacanteleandro damião