Dupla impõem toque de recolher 'em respeito' às vítimas de chacina

Homens estariam ameaçando e ordenando que comércios da cidade abaixassem as portas; nessa terça, quatro jovens foram executados em um sítio de Betim

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram presos depois de ameaçarem comerciantes de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta quarta-feira (7). Eles teriam ordenado um toque de recolher em respeito aos quatro jovens que foram assassinados em Betim, também na Grande BH, nessa terça-feira (6).

De acordo com as primeiras informações de militares do 48º Batalhão, as ameaçam aconteceram no bairro Vila Ideal. Ainda não há registro do tipo de envolvimento que os suspeitos tinham com os mortos.

A ocorrência está em andamento e a dupla foi levada para a sede do batalhão.

Nessa terça, atiradores invadiram um sítio no bairro Estância do Sereno, em Betim, e abriram fogo contra pessoas que participam  de uma festa. Duas homens morreram na hora. Outros dois foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um quinto jovem também foi baleado, mas sobreviveu.

Entre as vítimas estava um homem de 27 anos que seria líder do tráfico na Vila Ideal, em Ibirité. Ele foi baleado 21 vezes. Os autores da chacina ainda não foram localizados.

Aguarde mais informações  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave