Splitter tem boa atuação, mas Spurs perdem com cesta no último segundo

A equipe de Santo Antônio foi derrotada pelo Detroit Pistons, por 105 a 104

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Os Spurs está na sétima colocação na Conferência Oeste com 21 vitórias e 15 derrotas
Divulgação/ Facebook
Os Spurs está na sétima colocação na Conferência Oeste com 21 vitórias e 15 derrotas

Mesmo com uma boa atuação do pivô brasileiro Tiago Splitter, o San Antonio Spurs perdeu para o Detroit Pistons por 105 a 104, em casa, pela temporada regular da NBA.

Com o resultado, o atual campeão da competição continua com uma campanha modesta na temporada. O time está na sétima colocação na Conferência Oeste com 21 vitórias e 15 derrotas. O líder é o Golden State Warriors, que possui 27 triunfos em 32 partidas.

Splitter começou o jogo como titular e atuou pouco mais de 27 minutos. Ele contribuiu com dez pontos, sete rebotes e duas assistências. O destaque da equipe foi Tim Duncan, que marcou 15 pontos e pegou sete rebotes. O maior pontuador do time foi Jeff Ayres, que anotou 16 pontos.

Pelo lado dos Pistons, os destaques foram o pivô Andre Drummond e o ala Greg Monroe, que conseguiram um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos). Drummond marcou 20 pontos e pegou 17 rebotes, enquanto Greg Monroe anotou 17 pontos e pegou 11 rebotes.

Mas o grande personagem da partida foi o armador Brandon Jennings, que acertou um arremesso faltando 0,1 segundos para o fim do tempo regulamentar e garantiu a vitória da equipe da casa.

Leia tudo sobre: basquetesan antonio spursnbadetroit pistons