Taxista é feito refém por trio de ladrões

Eles foram medicados e, em seguida, levados para a Delegacia de Ribeirão das Neves junto com o comparsa. Com o trio foi encontrado R$ 80

iG Minas Gerais | Carolina Caetano |

Um taxista foi feito refém por três assaltantes durante a madrugada de ontem, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. A vítima, de 42 anos, foi abordada por um homem de 21 anos e dois adolescentes de 17 anos, entre eles uma menina. Durante a fuga, os suspeitos provocaram um acidente e dois deles ficaram feridos.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo parou o táxi e pediu uma corrida para o centro da cidade. No trajeto, um deles, que estava armado, anunciou o assalto. Os ladrões percorreram algumas ruas junto com o taxista, que foi abandonado perto de um drive-in.

A PM foi acionada e conseguiu localizar os criminosos ainda na região. Ao avistar a viatura, o assaltante que dirigia o táxi perdeu o controle da direção e bateu em uma loja e em um sacolão. Os dois adolescentes ficaram feridos. Eles foram medicados e, em seguida, levados para a Delegacia de Ribeirão das Neves junto com o comparsa. Com o trio foi encontrado R$ 80.

De acordo com o delegado Geraldo Magela Vicente, o jovem de 21 anos foi autuado em flagrante por roubo. Já os adolescentes deverão ser encaminhados para o Centro Socioeducativo de Justinópolis. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave