Pagamento de bandas teve meses de atraso

Por meio de assessoria de imprensa, a Belotur informou que atualmente não há débito com as bandas que foram contratadas para atuar no Carnaval de 2014

iG Minas Gerais | aline diniz |

Um dos problemas registrados no Carnaval de 2014 foi a demora no pagamento de algumas bandas contratadas para atuar durante a festa em Belo Horizonte. Conforme O TEMPO mostrou em reportagem de 14 de maio do ano passado, após 70 dias do fim do Carnaval, o dinheiro ainda não havia sido repassado aos artistas pela Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur). A situação já foi normalizada, mas alguns músicos afirmaram ter demorado vários meses para receber.  

Na época, as bandas reclamaram que tiveram gastos para participar do evento e que, pelo contrato, a Belotur deveria ter efetuado o pagamento 15 dias após a nota de prestação do serviço ser gerada. A prefeitura reconheceu o atraso e prometeu regularizar a situação. A realizado do pagamento foi confirmada por representantes dos grupos musicais Trem dos Onze, Copo Lagoinha e Zé da Guiomar.

Por meio de assessoria de imprensa, a Belotur informou que atualmente não há débito com as bandas que foram contratadas para atuar no Carnaval de 2014. A empresa investiu R$ 5 milhões em shows, desfiles de escolas de samba, blocos, dentre outras atrações. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave