Messi segue Chelsea no Instagram e apimenta boatos

No mesmo dia em que craque não apareceu no treino e surgiram notícias de discussão com o técnico Luis Enrique, craque argentino "atualizou" rede social

iG Minas Gerais | Da redação |

Messi seguindo o Chelsea foi notícia na imprensa mundial na noite da última seunda-feira
Reprodução
Messi seguindo o Chelsea foi notícia na imprensa mundial na noite da última seunda-feira

Uma partida no banco, uma ausência no treino e um novo perfil seguido no Instagram foram o suficiente para esquentar os boatos de uma possível saída de Messi do Barcelona, rumo ao Chelsea. O craque argentino resolveu incluir os Blues no seleto grupo de perfis que segue no Instagram na última segunda-feira, animando os fãs do clube inglês.

Mesmo sendo ainda uma especulação, a atitude do atacante aconteceu logo após a imprensa espanhola divulgar um possível desentendimento do jogador com o técnico Luis Enrique, que o poupou na derrota catalã diante do Real Sociedad, no último domingo. O atleta já estaria insatisfeito com o novo treinador, substituto de Pep Guardiola, há um tempo.

Não bastasse isso, mais cedo o craque não apareceu no treino aberto da equipe. O Barcelona justificou a ausência afirmando que Messi acordou com gastroenterite.

Em seu perfil, Messi é seguido por mais de 8,7 milhões de usuários, mas é seguidor de apenas 99. Apenas quatro clubes de futebol estão na lista: Barcelona; Newell's Old Boys, time argentino em que começou a carreira; Manchester City, equipe inglesa em que joga Kun Agüero, seu conterrâneo e pai de seu afilhado, e agora o Chelsea.

Segundo a imprensa local, a equipe inglesa já estaria de olho no atacante e até pensado em valores para tirá-lo do Barça.

Leia tudo sobre: messiseguidorinstagramchelseadiscussãoluis enriquebarcelona