Trio assalta taxista e, em fuga, sofre acidente em Ribeirão das Neves

Táxi colidiu contra a porta de um sacolão; dois dos suspeitos, entre eles uma menina de 17 anos, ficaram feridos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso após assaltarem um taxista, na madrugada desta terça-feira (6), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a fuga com o táxi, eles provocaram um acidente e dois dos suspeitos ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima de 42 anos contou que os jovens de 21 e 17 anos e a menina também de 17 pediram uma corrida até o centro da cidade. No trajeto, um deles, que estava armado, anunciou o assalto.

Os ladrões ainda percorreram algumas ruas com o taxista, que logo depois foi abandonado perto de um drive-in. Militares do 40º Batalhão foram acionados e conseguiram localizar os criminosos na região. Ao avistar a viatura, o assaltante que estava conduzindo o veículo perdeu o controle da direção e bateu em um sacolão.

O adolescente e a menina ficaram feridos, foram medicados e, em seguida, junto com o comparsa, encaminhados à Delegacia de Ribeirão das Neves. Com o trio foi localizado R$ 80.  

Leia tudo sobre: roubotaxistaribeirão das neves